Feliz aniversário, Rob Gordon.

Anos atrás (8? não sei) eu conheci um blog. Na época todo mundo tinha blog, porque não existia Twitter, nem Facebook, nem Orkut, e se você quisesse falar bobagem tinha que ter um blog, então eu tinha um blog (mais de um) e eu lia blogs. E aí tinha esse blog de um cara que assinava com o pseudônimo, porque a gente fazia isso, escrevia suando pseudônimo pra ninguém saber quem a gente era, porque a gente tinha medo da internet porque na televisão tinham falado que tinha muita gente esquisita lá. E tinha.

 

Mas esse car escrevia crônicas e contava histórias. De longe eu conhecia a vida dele, sabia de coisas da infância, do trabalho maluco com cinema, do gosto por música boa. Ele contava histórias, era isso que ele fazia. Histórias dele e de outras pessoas, mas mais dele, o que me fazia achar muito legal, porque era como se ele fosse meu amigo. Ele escrevia com o coração na ponta dos dedos, botando nas páginas toda a emoção que ele sentia na vida.

Anos depois, ele é meu amigo. Ele ainda conta histórias, e agora muitas delas têm uma outra personagem, que também é minha amiga.

Ele me faz chorar regularmente com suas postagens bonitas. Hoje não foi diferente.

Ele passou por maus bocados em tempos recentes. E hoje é aniversário dele e eu quis fazer esse post de presente pra ele.

Feliz aniversário, Rob. Você sabe contar histórias.

Um comentário sobre “Feliz aniversário, Rob Gordon.

Deixe um comentário

