Feliz aniversário, Rob Gordon.

Anos atrás (8? não sei) eu conheci um blog. Na época todo mundo tinha blog, porque não existia Twitter, nem Facebook, nem Orkut, e se você quisesse falar bobagem tinha que ter um blog, então eu tinha um blog (mais de um) e eu lia blogs. E aí tinha esse blog de um cara que assinava com o pseudônimo, porque a gente fazia isso, escrevia suando pseudônimo pra ninguém saber quem a gente era, porque a gente tinha medo da internet porque na televisão tinham falado que tinha muita gente esquisita lá. E tinha.

 

Mas esse car escrevia crônicas e contava histórias. De longe eu conhecia a vida dele, sabia de coisas da infância, do trabalho maluco com cinema, do gosto por música boa. Ele contava histórias, era isso que ele fazia. Histórias dele e de outras pessoas, mas mais dele, o que me fazia achar muito legal, porque era como se ele fosse meu amigo. Ele escrevia com o coração na ponta dos dedos, botando nas páginas toda a emoção que ele sentia na vida.

Anos depois, ele é meu amigo. Ele ainda conta histórias, e agora muitas delas têm uma outra personagem, que também é minha amiga.

Ele me faz chorar regularmente com suas postagens bonitas. Hoje não foi diferente.

Ele passou por maus bocados em tempos recentes. E hoje é aniversário dele e eu quis fazer esse post de presente pra ele.

Feliz aniversário, Rob. Você sabe contar histórias.

Anúncios

Um comentário sobre “Feliz aniversário, Rob Gordon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s