Tudo bem.

Tudo bem ficar puta. Tudo bem ter muita raiva, mas muita mesmo. Não precisa ser zen o tempo todo. Olhar pra foto e ficar com vontade de bater, de ligar e mandar tomar no cu. Inclusive pode sim ligar e mandar tomar no cu, dane-se se te acharem uma louca. Tudo bem mesmo.

crazy bitch

Pode chorar também. Pode chorar muito, se descabelar, entupir o nariz, inchar os olhos, encher uma Cantareira com as lágrimas. Avisem o Alckmin que o problema da seca está resolvido, abram as torneiras à vontade. E se alguém perguntar porque tá chorando diga a verdade, que tá chorando porque está triste, mas que tá tudo bem, porque a gente chora mesmo quando tá triste mas depois passa e fica tudo bem.

Pode ter mil variações de humor durante o dia, se apaixonar por alguém por causa de uma foto ou uma piada ou uma referência e tudo bem desapaixonar logo depois ao descobrir que a pessoa gosta da banda que você odeia. Pode deixar o coração se ocupar, faz o bicho trabalhar, exercita o músculo, força o coração a colar os pedacinhos no lugar. Fisioterapia, cara. Fisioterapia faz bem.

coração

Tudo bem se sentir quebrada, sozinha, triste. Pode se sentir feliz também e estranhar a felicidade. Tudo bem chorar quando o shuffle bota aquela música. E tudo bem rir alto lendo um post engraçado. Pode sair com amigos e dançar e rir e pode ficar em casa.

 

Respira fundo, quem passou dos 30 sabe que não se morre de amor. Nem de desamor. Tá tudo bem.

Acima de tudo, pode acreditar na Bianca del Rio e achar que hoje não, Satã. E repetir todo dia até passar a ser verdade. Aí vai estar tudo bem.

nottoday

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s