<3

Estou no mesmo lugar onde estava no ano passado, nesse mesmo dia. Deitada na mesma cama, com a mesma virosezinha chata que me acompanhou na primeira quinzena de 2014. Mas quanta diferença em mim mesma, amigos. Esse ano meu coração está mais solto, menos dependente de outra pessoa. Esse ano não teve lágrima – a que acabou de rolar aqui não conta, porque é de alívio. Esse ano não teve tristeza, não teve ansiedade, não teve desapontamento. Esse ano eu pude estar mais confortável na minha pele, e assim não me importo com a virose tonta, e nem me preocupo porque sei que ela, como tudo, vai passar. Olho pro mesmo teto com tranquilidade. Esse ano está mais leve, porque eu estou fazendo com que ele seja mais leve. E por isso eu agradeço.

Deixe um comentário

