Tinderella

Decidi que ia deletar o Tinder. Entrei no app pra isso e VRÁ, um match. O moço tinha um sorriso bonito, um ano mais novo que eu, me deu oi, eu respondi o oi. Ele morava perto da minha casa e gostava de ir ao mesmo restaurante que eu. Ele peguntou se eu era solteira, disse que sim, ele também era. Ele gostava de skate e de Pearl Jam. Era corinthiano e adorava conversar. Gostava de crianças até. E passou o reveillon na mesma praia que eu.
Podia ser a minha grande história de amor, imaginem só? Eu contando pros nossos filhos que quando estava desistindo de encontrar o amor da minha vida, ele havia aparecido no Tinder inesperadamente.
Porém o moço em questão tinha alergia a gatos, fez uma piadinha ruim a respeito de “mulher fácil”, disse que não tinha paciência pra ler, só curtia filmes de ação, ficou horrorizado quando afirmei que não curtia bacon e preferia comer salada do que fritura, e pra coroar a conversa o rapaz não sacou minha referência a Star Wars.
Deletei a porra toda e fui pegar uma água geladinha antes de dormir.

Deixe um comentário

